85% dos compradores de negócios de empresas passaram a realizar compras online, segundo relatório recente da Amazon Business. O mesmo levantamento ainda apontou que 96% destas organizações permanecerão comprando pela internet.
A entrega do produto é uma importante etapa no processo de compra. Por isso, para gerar boa experiência e fidelizar o cliente, é preciso tornar agradável também esta etapa. Quem busca ter mais visitas e compras na plataforma, precisa valorizar a forma de entrega.
Uma plataforma B2B bem estruturada transmite mais credibilidade às marcas do segmento. Por ser focada em vendas de maior volume, ela permite reconhecimento e alcance, já que atende especificidades tanto de empresas grandes quanto pequenas.
Multas e sanções entram em vigor em agosto, é fundamental adequar o seu e-commerce a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). A norma orienta e responsabiliza sobre coleta, uso e armazenamento de dados pessoais das pessoas.
Há quase 10 anos no mercado, a Tezus desenvolve soluções customizadas de e-commerce com a melhor plataforma do mundo.