O omnichannel permite resultados positivos em vendas com estratégias assertivas, tanto para varejo quanto para indústria. Pode até ser que a omnicanalidade pareça distante do universo de diversas empresas.
Se a migração para o ambiente digital é algo irreversível, é fundamental fazê-lo de maneira eficiente para que atenda as necessidades exigidas pelo meio. Assim, escolher uma plataforma dinâmica, que otimize os resultados e integre processos automatizados é imprescindível.
É impossível passar despercebido os hábitos de consumo consciente que vieram junto da pandemia. Além da utilização intensa e efetiva de meios digitais, como o próprio crescimento do e-commerce registra, há uma preocupação por trás disso.
Em 2020, não apenas acessos, mas as vendas online alcançaram quase 20 bilhões de acessos, em comparação com o ano anterior. Ou seja, o comportamento do consumidor mudou e para vender é preciso estar presente no ambiente digital.
Há quase 10 anos no mercado, a Tezus desenvolve soluções customizadas de e-commerce com a melhor plataforma do mundo.